Final de semana começa com dois baleados em São João da Barra

Nos dois casos, ninguém foi preso até o momento

Foto: Arquivo

Dois homens foram baleados no início deste final de semana em São João da Barra. O primeiro crime aconteceu por volta de 23h dessa sexta-feira (20) em Grussaí, e o segundo aconteceu na localidade de Carrapicho, por volta de 6h deste sábado (21).

Em Grussaí, um homem de 31 anos foi baleado enquanto pilotava uma moto. O crime aconteceu na rua Manoel da Silva. A vítima foi levada por uma ambulância do Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas não corre risco de morte. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos atiraram e fugiram em duas motocicletas.

Já em Carrapicho, a vítima de 59 anos andava pela rua Ana Augusto Rodrigues no momento em que foi atingida por vários tiros. Ela também foi socorrida por uma ambulância do Resgate Municipal e encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. Devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o HFM, onde segue internada em estado estável. A PM não soube passar informações sobre a autoria do crime.

Nas duas ocorrências, ninguém foi preso. As tentativas de homicídio serão investigadas na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra).

Redação
Redação Administrator
O Milênio