Filho de Carlão faz campanha de doação de alimentos em Campos

A ação é uma homenagem do DJ para o pai

Foto: Rede social

O DJ Ritter, filho do ex-assessor parlamentar, Carlos Alberto Luiz Ritter, criou a campanha “Ritters contra a fome” para arrecadar alimentos que serão distribuídos no dia 30 deste mês, no conjunto de casas populares de Nova Brasília, em Campos. Ele considera a ação como uma homenagem ao pai, que foi assassinado no portão de casa, no dia 28 de maio.

Ritter criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para a compra de alimentos e disponibilizou os números 99879-6945 e 99921-0316 para quem quiser entrar em contato para doar alimentos. O DJ explicou que a ideia de arrecadar alimentos para a doação surgiu do pai dele, mas o projeto era fazer  uma live na laje da casa do Carlão.

– Meu pai sempre me cobrou um posicionamento meu nas redes sociais. Usar essa força que eu tenho, esses amigos que abraçam as minhas causas, para plantar o bem. Tínhamos essa live marcada. A gente ia fazer no dia 30, que é o meu aniversário, infelizmente eu não tenho ânimo para tocar um funk, mas em homenagem a ele, e por esse momento de pandeia, onde muitas pessoas estão passando por dificuldades. Eu vou continuar continuar com o projeto”, afirmou.

Redação
Redação Administrator
O Milênio