Festa com show e torneio de pipas são interrompidos pela Força-Tarefa em Campos

Esta não é a primeira vez em que o evento com as pipas é realizado no município

Os eventos têm acontecido com frequência - Foto: Divulgação

Um torneio de pipas e uma festa com show foram realizados em Campos. Os eventos que aconteceram no final de semana, foram interrompidos pela Força-tarefa de Combate ao Coronavírus.

Esta não é a primeira vez em que o evento com as pipas é realizado no município. “Na semana passada, a Força-Tarefa atuou neste evento e inclusive houve resistência por parte de alguns frequentadores e algumas pessoas foram conduzidas à delegacia. Nesse domingo, um grupo, em número menor, voltou a se reunir e atuamos verificando documentação de veículos, estacionamento irregular e dispersando aglomeração. É muito importante que as pessoas tenham consciência do momento que estamos vivendo com esta pandemia do coronavírus e que a atitude de cada um faz toda a diferença neste processo para frear o avanço da doença”, destacou o secretário de Segurança Pública, Darcileu Amaral.

Já no evento com show, as equipes da prefeitura impediram que os participantes continuassem aglomerados e finalizou a festa. Para denúncia, a população deve entrar em contato com a Superintendência de Posturas pelo (22) 9981683645 (através do WhatsApp). À secretaria Municipal de Segurança Pública as denúncias podem ser feitas através do telefone (22) 981752058.  Desde o início do isolamento social, foram recebidas cerca de cinco mil denúncias.

Redação
Redação Administrator
O Milênio