Feriado prolongado não registra mortes em acidentes na BR-101 e BR-356

Na imagem contém um policial fiscalizando um veículo que está estacionado no posto da PRF #PraCegoVer

A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta quarta-feira (13) o balanço da Operação na BR-101 e BR-356, sob a responsabilidade da Delegacia da PRF em Campos, durante o feriado de Nossa Senhora de Aparecida. Segundo dados da PRF, não foram registrados acidentes com óbitos, diferentemente do último ano, onde foram registradas duas mortes.

Ainda de acordo com a PRF, 485 motoristas foram autuados por irregularidades, outros 7 motoristas foram autuados especificamente por dirigir embriagado. Em 2020, esses números foram 465 e 5, respectivamente. A ação ocorreu de 0h do dia 8 de outubro às 12h desta quarta-feira (13).

Durante a operação também foram registradas duas ocorrências criminais, enquanto em 2020 foram 9. Os agentes realizaram também atividades com o objetivo de educação no trânsito. A PRF informou também que houve um aumento no quantitativo de veículos e pessoas fiscalizadas nas rodovias federais, que cruzam o Norte Fluminense, em comparação ao mesmo período no ano anterior. Esse aumento é atribuído ao reforço do efetivo policial em serviço, aproximadamente 30% a mais, na comparação com o ano de 2020.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários