Família pede ajuda para encontrar adolescente que desapareceu em Campos

A garota, que estuda em uma escola do IPS, saiu de casa sem dizer para onde iria.

Foto: Divulgação

A adolescente Shaylana Gomes Amaro, de 13 anos, desapareceu de forma misteriosa na manhã desta quarta-feira (30) em Campos. Ela mora na Avenida Arthur Bernardes e saiu de casa sem dizer para onde iria.

No momento em que saiu da residência, o irmão e a mãe também estavam no imóvel, mas não perceberam o momento em que a jovem havia saído. A ausência foi percebida depois que um carteiro bateu palmas para entregar uma carta aos moradores. Desde então, a família tem feito buscas pela menina, que ainda não foi encontrada.

Shaylana, que estuda no Colégio Francisco Salles, no IPS, não tem telefone e foi vista pela última vez na área central da cidade. A família não faz ideia do que pode ter acontecido com a adolescente. A garota nunca desapareceu e não fazia uso de medicamentos controlados. Um boletim de ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para que os policiais possam ajudar na investigação.

Caso alguém tenha informações sobre o desaparecimento, os parentes pedem para que entrem em contato com os números 22 997078993 ou 997456315.

Redação
Redação Administrator
O Milênio