Falha no sistema da Enel causa transtornos no segundo dia de retorno aos atendimentos presenciais em Campos

Foto: Divulgação

Uma falha no sistema da loja da concessionária Enel, localizada na Rua Alvarenga Filho, em Campos, causou transtornos no atendimento ao público na manhã desta terça-feira (4). A Enel informou que o problema já foi solucionado.

A loja ficou com o atendimento presencial suspenso por mais de quatro meses devido à pandemia do coronavírus e voltou a funcionar nesta segunda-feira (3). A instabilidade no sistema logo no início do dia resultou em uma longa fila de espera por atendimento.

Em nota, a empresa informou que o trabalho já está normalizado e reforçou o atendimento ao público. “A Enel Distribuição Rio informa que a empresa registrou, na manhã de hoje (4), uma inconsistência no sistema de atendimento da loja localizada na Rua Alvarenga Filho, em Campos. A companhia ressalta que, neste momento, o sistema está normalizado e reforçou o atendimento na área externa da loja, para orientar os clientes a utilizar os canais digitais da empresa, que oferecem os mesmos serviços realizados presencialmente. A empresa esclarece que as lojas de atendimento da companhia foram reabertas ontem (03/08) e funcionarão de segunda a sexta-feira, com horários específicos de atendimento em cada unidade, em linha com a flexibilização do isolamento social recomendada pelas autoridades locais. Todos os protocolos de higiene estão sendo seguidos, como o distanciamento entre os atendentes, o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e as marcações para distanciamento dos clientes”, conclui

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários