Ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna, tem boa recuperação após passar por cateterismo

O ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna, de 73 anos, passou pelo procedimento de cateterismo nessa quarta-feira (30), e segundo o filho do político, Caio Vianna, o pai passa bem. Arnaldo foi internado na última terça-feira (29) em um hospital particular com risco de infarto silencioso.

Caio revelou durante a noite que o pai passou pelo procedimento para desobstruir as artérias e que através de uma angioplastia, foi colocado stent (tubo de metal), mas passa bem. “Obrigado a todos vocês pelas orações e pelas manifestações de carinho. Eu tenho certeza que ele vai ficar muito grato e muito feliz após se restabelecer por completo”, disse Caio.

O ex-candidato ao cargo de prefeito explicou que o pai começou a se sentir mal durante a madrugada, com dificuldades para respirar, e devido à idade, por ser fumante e diabético, a família se preocupou com a possibilidade de Arnaldo ter contraído a Covid-19. Mas a doença foi descartada por médicos do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos (CCC).

Comentários