Ex-PM mata vizinho, fere criança e mulher em Rio das Ostras. Veja o momento do crime!

Foto: Reprodução

Um ex-policial militar matou um vizinho a tiros na noite dessa quarta-feira (22) na Rua Ricardo Bartelega, no bairro Jardim Atlântico, em Rio das Ostras. A vítima, identificada como Luiz Maurício Soares da Silva, de 28 anos, era motorista de van escolar e se desentendeu com o autor dos tiros. A esposa de Luiz e a filha dela, de 7 anos, foram atingidas pelos tiros.

A motivação do crime teria sido o atraso no horário de entrega das crianças. De acordo com a Polícia Militar, quando o motorista chegou, o ex-PM foi até o próprio carro, um Ford Ka Hatch, sacou uma arma e efetuou os disparos contra Luiz, que morreu na hora. A esposa – que está grávida – e a filha estão hospitalizadas. Após o crime, o acusado fugiu do local. Ele foi identificado por câmeras de segurança do condomínio e acabou se entregando horas depois, após negociações com os agentes do 32º Batalhão da PM.

O autor dos tiros foi preso na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Jardim Miramar, com uma pistola calibre 9mm utilizada no crime e sete munições. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP). O ex-policial permanece preso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher e a menina foram levadas para a Unidade de Pronto Antendimento (UPA) da cidade. A Prefeitura de Rio das Ostras informou que, por estar grávida, a mulher foi transferida para o Hospital Municipal Naelma Monteiro. Já a criança foi transferida para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

Comentários