Ex-delegado de Campos assume delegacia de homicídios no Rio de Janeiro

O ex-delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia do Centro, em Campos, assumiu nesta sexta-feira (18) a titularidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O nome do sucessor da 134ª DP não foi divulgado até o momento.

Bruno iniciou a carreira na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, onde também foi delegado e estava como titular da 134ª desde o início de 2019, quando delegado Geraldo Rangel assumiu a direção da 6º DPA.

Em nota à imprensa, Bruno agradeceu o carinho da população. “Assumo hoje, com muito orgulho, humildade e serenidade, a titularidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo com o mesmo gás e entusiasmo com que entrei na instituição há quase 7 anos. Agradeço à população campista pela calorosa recepção e o excelente convívio durante esses quase dois anos frente à 134ª DP. Deixo a unidade com a sensação de que fiz o melhor que pude tanto pelos servidores que lá trabalham, como pela sociedade campista. Um novo desafio se inicia, e vamos com tudo para vencê-lo!”, concluiu.

Redação
Redação Administrator
O Milênio