“Eu não estou sentindo nada”, diz participante do BBB21 sobre a pandemia do coronavírus

Sarah Andrade, que já foi considerada uma das favoritas do público do Big Brother Brasil (BBB) 21, causou polêmica durante uma festa na madrugada desta quinta-feira (18) ao afirmar que durante entrevista para entrar no programa, respondeu a um questionamento da equipe sobre a pandemia afirmando que não estava sentindo nada.

“Para você a pandemia não existe? Ninguém está morrendo? Eu não estou sentindo nada”, disse a sister reproduzindo a conversa e rindo. Sarah disse ainda que mesmo durante a pandemia estava indo a festas com uma grande quantidade de pessoas. “Durante o negócio [entrevista] brigaram comigo. Eu tenho uma marca no queixo. Ralei o queixo faltando duas semanas para vir para a “cadeira elétrica”. Cai bêbada, de cara no chão. Eu estava indo para coisa [fez sinal de grande com as mãos]. Na última vez que me ligaram, eu estava no meio [da festa] e eu corri para o banheiro”, disse a sister. Já Arthur afirmou que quando foi questionado sobre esse assunto, “segurou a onda”.

Após repercussão negativa, a equipe da consultora de marketing digital se pronunciou contra o comentário dela e se desculpando pela sister.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários