Equipe de Wladimir não consegue acesso aos dados da situação financeira de Campos

As senhas dos computadores foram trocadas no final de 2020 pelo governo anterior e a nova equipe não teve acesso aos dados da nova situação financeira

A equipe do novo prefeito Wladimir Garotinho esteve na Secretaria de Fazenda de Campos para obter informações sobre como está a situação financeira do município na tarde dessa sexta-feira (1º), mas foi surpreendida.

O novo secretário de Fazenda de Campos, Walter Jobe, não conseguiu acessar informações nos computadores da secretaria já que as senhas foram trocadas no final de 2020 pelo governo anterior. Wladimir ficou preocupado com a situação e se deslocou do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (sede do governo) até a secretaria e diante da situação não escondeu sua indignação porque a falta de informações impede que a nova equipe econômica sequer consiga emitir relatórios.

As pessoas do setor de Contabilidade que se comprometeram vir na sexta-feira (1º) para passar informações sobre a situação financeira, não puderam comparecer por motivos particulares. Walter ressalta que ele e a nova equipe econômica vão continuar no esforço de levantar as informações para conhecer as reais condições financeiras da prefeitura.

“Minha expectativa é a de que neste sábado, o ex-contador, que é funcionário desta Secretaria possa vir para nos ajudar a ter acesso aos dados para que possamos dar início à gestão financeira”, finaliza Walter Jobe.

Comentários