Equipe de vôlei de Campos se prepara para a disputa da Superliga C

No ano passado, a equipe conquistou o título na Liga Estadual de Vôlei

Foto: Arquivo/Supcom

A equipe de vôlei Fera vai representar a cidade de Campos, na Superliga C de Vôlei. A previsão é que a competição aconteça de 1º de outubro a 8 de novembro e reúna cerca  de 20 times de vários estados. No ano passado, a equipe conquistou, de forma invicta, o título na Liga Estadual de Vôlei. Novas contratações estão sendo realizadas para fortalecer o time.

As contratações recentes foram o ex-atleta da Seleção Brasileira Rodrigo Nascimento, o Rivaldo, 39 anos e o jovem capixaba Rogério Luiz. Após meses sem treinar devido à pandemia, a equipe campista retornou aos treinos há três semanas, obedecendo todos os protocolos de saúde pública na prevenção da Covid 19. Os treinos acontecem diariamente de 8h às 11h, reunindo em quadra por vez cerca de 4 atletas conforme determina as normas de saúde. 

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Fábio Coboski, a FME vem buscando dar continuidade à política de apoio ao esporte campista. “No ano passado a equipe Campos Vôlei conquistou o  vice-campeonato estadual. Uma grande conquista, fruto de uma parceria com a iniciativa privada. O resultado foi excelente e apesar das dificuldades que o município está enfrentando com a falta de recursos e a pandemia da Covid-19, não poderíamos deixar de apoiar este projeto”, destacou Coboski.

Além da equipe de Campos, a Federação Estadual do Rio de Janeiro já confirmou a pré-inscrição das equipes de Niterói e Maricá.  

Redação
Redação Administrator
O Milênio