Energia solar: estabelecimentos comerciais apostam nos serviços da LCA para diminuir conta de luz

Em meio à crise hídrica que impacta o país de diversas formas, é cada vez mais comum a procura para investir em novas formas de gerar energia, sobretudo para garantir segurança e economizar na conta mensal. E uma das matrizes energéticas que mais cresce é a energia solar. No Estado do Rio de Janeiro, centenas de estabelecimentos comerciais fizeram instalações de placas solares através dos serviços da empresa LCA Soluções em Energia, que é referência na área. Através da utilização de energia solar, é possível diminuir a conta de luz em até 95%.

Entre os estabelecimentos que investiram nos serviços da LCA, estão supermercados, cerâmicas, drogarias, frigoríficos, padarias, lanchonetes, sorveterias e outros. Esses locais consomem uma grande quantidade de energia, e por isso, a conta de luz vem alta. Com o custo elevado, os empresários decidiram procurar a LCA, já que a empresa trabalha com os melhores tipos de placas solares e apresenta as melhores taxas do mercado de energia solar na região. Além de estar presente no meio empresarial, a LCA também é bem procurada por clientes que moram em casas e condomínios.

Para produzir energia solar, é necessário instalar um sistema fotovoltaico composto por painéis solares. Porém, é necessário que esse serviço seja feito por uma empresa especializada para que o objetivo seja alcançado. No caso da LCA, os funcionários vão até os imóveis e fazem um estudo antes de realizar a instalação. Eles levam em conta fatores como: área disponível, posicionamento das placas solares, tamanho e peso dos painéis, localização do inversor solar e aterramento do sistema fotovoltaico. Todos detalhes fazem a diferença para que o trabalho seja bem feito.

Os interessados em contar com os serviços da empresa, podem entrar em contato com os números (22) 99744-4644 ou (22) 2030-6144. Para conhecer melhor o trabalho do grupo, os clientes também podem entrar no site da empresa, clicando neste link. A LCA tem sede na Avenida Lourival Martins Beda, nº 1339, no Parque Imperial, em Campos.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários