Empresário de Campos morre enquanto surfava em praia de Quissamã

Testemunhas afirmaram que Guto ficou preso em uma rede de pesca e se afogou

Foto: Rede social

O empresário campista Guto Leite morreu na manhã desta quinta-feira (18) enquanto surfava na Praia de Barra do Furado, em Quissamã. Testemunhas afirmaram que ele teria ficado preso em uma rede de pesca, se afogou e não conseguiu voltar para a superfície.

Guto foi retirado da água por pescadores, mas não houve tempo de reanimá-lo. O empresário trabalhava no ramo de publicidade e prestou vários serviços aos veículos de comunicação. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Associação de Imprensa Campista (AIC) comentou a morte do profissional. “A AIC lamenta profundamente o falecimento do publicitário campista Guto Leite, proprietário da Agência BL Publicidade, ocorrido na manhã desta quinta-feira (18). Guto praticava surf na praia de Barra do Furado no município de Quissamã quando se acidentou numa rede de pesca. O publicitário deixou uma marca de competência e brilhantismo na área de comunicação, com criação de campanhas de alto nível para diversos clientes em Campos e Região. A AIC manifesta as suas condolências aos amigos, colegas de trabalho e familiares de Guto Leite, um querido companheiro que será sempre lembrado pela forma cortês com que tratava a todos”, diz o comunicado.

Redação
Redação Administrator
O Milênio