Empresária morre vítima da Covid-19 em Campos

A Covid-19 fez mais uma vítima em Campos. A empresária do ramo de festas, Martha Lorenz, morreu nesta quinta-feira (26). A morte foi informada pelo filho dela, que lamentou o falecimento da mãe em uma rede social.

“Os procedimentos fúnebres serão rápidos por ter que seguirem as normas sanitárias. Em breve, divulgaremos os dados da missa de sétimo dia. Desde já, agradecemos muitíssimo a todos que vinham em preces, orações e emanando energias positivas por ela. Pedimos que continuem firmes nas mesmas preces e orações e energias positivas para que ela desfrute do socorro pleno junto aos irmãos espirituais. Foi feita a vontade do Pai maior e a essa vontade só nos cabe obedecer e seguir na nossa plenitude de Fé. Cremos que ela já está amparada pela divina misericórdia de Nossa Mãe Santíssima, do nosso mestre Jesus e do nosso Deus todo poderoso. Mais uma vez obrigado a todos de coração! Bruno Lorenz e Sérgio Lorenz”, escreveu Bruno Lorenz

A Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) também lamentou a morte da empresária, que já estava no ramo há mais de 20 anos. “Lamentamos o falecimento da empresária Martha Lorenz, mais uma vítima da Covid-19. Ela teve várias complicações em decorrência do Coronavírus. Martha atuava no segmento de buffet e eventos e era considerada uma mulher além do seu tempo. Nosso abraço aos filhos Bruno e Sérgio Lorenz”.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários