Empresa campista recebe reconhecimento na maior feira de energia solar da América Latina

A foto mostra o diretor da LCA segurando o prêmio durante a feira #PraCegoVer - Foto: LCA Soluções em Energia

A empresa LCA Soluções em Energia foi reconhecida por estar entre os 100 integradores que mais venderam em 2021 pela AldoSolar, maior distribuidora de energia solar do Brasil. Em ação inédita, a entrega do troféu aconteceu durante a InterSolar South America, maior feira e congresso da América Latina para o setor solar realizada nos dias 18, 19 e 20 de outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

O prêmio é um reconhecimento pela dedicação e profissionalismo das revendas que levam a sustentabilidade, economia e inovação aos consumidores. O troféu trata-se de uma luminária inspirada na energia positiva do maior ídolo do tênis brasileiro, Guga Kuerten.

Os homenageados foram selecionados com base num cadastro da AldoSolar composto por mais de 13 mil revendedores que adquiriram kits fotovoltaicos. A conquista para a LCA é fruto de muito trabalho e comprometimento:

“Mais do que ser reconhecido por estar entre os 100 integradores que mais venderam da AldoSolar, é saber que entregamos um trabalho que transforma e renova a vida de nossos clientes. Um projeto de confiança e segurança, que permite a construção de uma nova história, fundamental para um futuro sustentável e econômico. Ser reconhecido nesse meio é ter a certeza que estamos no caminho certo. E que com cada parceria e cliente, formamos um time de pessoas que pensam no melhor para o nosso mundo e nas futuras gerações”, declarou o diretor da LCA Soluções em Energia, Victor Alvarenga.

No Estado do Rio de Janeiro, a LCA – que tem sede em Campos dos Goytacazes – se tornou referência no mercado solar, por apresentar um serviço de qualidade, segurança e conhecimento técnico no investimento do sistema fotovoltaico, mudando a realidade de moradores e comerciantes.

A imagem mostra o prêmio recebido pela LCA #PraCegoVer – Foto: LCA Soluções em Energia

InterSolar South America

A Intersolar enfoca os segmentos fotovoltaicos, produção fotovoltaica e tecnologias termossolares. Simultaneamente à feira, foi realizado o Congresso Intersolar South America, com especialistas renomados abordando os temas mais atuais do setor.

Em 2019, a feira recebeu 25 mil visitantes e 1.600 congressistas. Além disso, 295 expositoras exibiram seus produtos. Para o ano de 2021, foram esperados mais de 28 mil visitantes e 380 expositoras.

Os visitantes puderam encontrar a completa cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar – desde células e módulos FV a equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, até aplicações e distribuidoras. Marcas globais e locais também apresentaram suas tecnologias de última geração e mostraram possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários