Inscrições para o Processo Seletivo da Educação em SJB são prorrogadas

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 236 vagas na Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra foram prorrogadas até sexta-feira, 29 de abril. Os interessados devem comparecer, com a documentação em mãos, à rua Coronel Cintra 141, no centro da cidade, das 10h às 17h30. Inicialmente o prazo encerraria nesta quarta-feira, 27.

A documentação necessária é: identidade; CPF; título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação); quitação com a obrigação militar (masculino); comprovante de escolaridade, comprovante e de habilitação e/ou comprovante de experiência prévia; currículo profissional.

O Processo Seletivo constará de análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional. Após o período de inscrição, o cronograma prevê para o dia 13 de maio o resultado preliminar. O prazo para recurso é 16 e 17 de maio e no dia 20 de maio será divulgado o resultado final.

As vagas são para: professor I (Arte); professor I (Ciências); professor I (Educação Física); professor I (Geografia); professor I (História); professor I (Inglês); professor I (Espanhol); professor I (Português); professor I (Matemática); professor I (Sociologia); professor I (Filosofia); assistente social; fonoaudiólogo; musicoterapeuta; nutricionista; orientador educacional; pedagogo; psicólogo; psicopedagogo; instrutor de xadrez; fisioterapeuta; mediador – Braile; mediador – professor de Libras; mediador – intérprete de Libras; mediador – Educação Especial.

O edital do Processo Seletivo Simplificado retificando as datas foi publicado no Diário Oficial do Município de São João da Barra nessa quarta-feira, 27 de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here