Em menos de duas horas, três pessoas são assassinadas em Itaperuna

Entre as vítimas, está uma mulher que foi morta a tiros dentro de um bar

Foto: Leitor/O Milênio

A noite deste sábado (28) foi violenta em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Em um intervalo de pouco menos de duas horas, três pessoas foram mortas a tiros. Até o momento, os autores dos crimes não foram encontrados.

O primeiro caso foi um duplo homicídio que aconteceu no Loteamento São Manoel, no bairro Cehab, onde o jovem Marcos Antônio e uma mulher, identificada como Nilceia, foram assassinados. O rapaz andava pela rua no momento em que foi baleado várias vezes. Posteriormente, os bandidos atiraram na mulher que estava dentro de um bar. A dupla morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Já a outra ocorrência aconteceu no bairro Aeroporto. Um homem, que não teve o nome revelado, foi morto a tiros no cruzamento da Rua Maria Otália Boechat com a Rua Bom Jesus. O crime aconteceu perto da residência da vítima e chocou os vizinhos.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Os três assassinatos são investigados na 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna). Ainda não se sabe o que motivou os homicídios.

Redação
Redação Administrator
O Milênio