Em menos de 5 horas, Campos tem um morto e outros três baleados em diferentes bairros

Todos os crimes aconteceram nesta sexta-feira (2).

Foto: Arquivo

A sexta-feira (2) começou violenta em Campos: em menos de cinco horas, uma pessoa foi morta a tiros e outras três foram baleadas em diferentes bairros da cidade. Em todos os casos, ninguém foi preso.

O assassinato aconteceu durante a manhã no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. Lucimar de Azeredo, de 48 anos, foi baleado e morto no momento em que botava sacolas de lixo na frente da casa em que morava, na RJ-216 (Campos-Farol). De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por pelo menos 15 disparos de calibre 9 mm e morreu ainda no local. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Todas as tentativas de homicídio foram registradas na região de Guarus. A primeira aconteceu por volta de 5h30 em um quiosque localizado na avenida Bartolomeu Lisandro, no Jardim Carioca, onde um homem de 31 anos foi baleado. Ele foi socorrido por testemunhas e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas passa bem.

O segundo crime aconteceu no Parque São Mateus, onde um jovem de 22 anos foi atingido por um tiro na perna. Ele foi levado para o HFM e passa bem. Os criminosos – que estavam em duas motos – atiraram e fugiram. Eles ainda não foram identificados.

O terceiro caso foi registrado no cruzamento da Rua 1 com a Rua 5, na Vila Industrial. Um homem de 19 anos andava pela região no momento em que foi atingido por um tiro efetuado por um motociclista que fugiu do local.

O assassinato é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Já as tentativas de homicídio foram registradas na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Redação
Redação Administrator
O Milênio