Em menos de 24h, duas academias de Campos encerram as atividades

Foto: Reprodução

Em menos de 24 horas, duas academias de Campos anunciaram o encerramento das atividades. Uma das academias é a tradicional Corpo e Energia, que funcionava a anos na Avenida 28 de Março. A empresa anunciou o fechamento nesta quarta-feira (6), através de uma rede social. Entre os motivos, está a crise econômica gerada pela Covid-19.

Através de um comunicado, a Corpo e Energia comentou sobre o fechamento. “A Academia Corpo e Energia avisa aos seus alunos e à comunidade de uma maneira geral, que encerrou as atividades no dia 30/04/2020. Informa, ainda, que todos os direitos de seus ex-alunos, enquanto consumidores, serão respeitados e assim que o isolamento social terminar e o acesso à sede da academia for liberado pelo poder público, o aluno que tem créditos a receber poderá comparecer à academia para  que seja feito o levantamento e o pagamento dos valores devidos”, diz a publicação.

Outra academia que também divulgou o fechamento das atividades foi a Newfitness, nessa terça-feira (5). A empresa funcionava no Parque João e Maria. Também em um comunicado, os administradores agradeceram aos profissionais que trabalhavam na academia e aos ex-alunos. O fechamento de ambos locais geraram lamentações nas redes sociais.

Redação
Redação Administrator
O Milênio