Em meio à pandemia, grupo promove baile funk em Campos

A PM foi até o local para encerrar o evento e teve que utilizar tiros de borracha e spray de pimenta após alguns participantes se negarem a sair

Imagens do evento circularam nas redes sociais - Foto: Divulgação

Um grupo promoveu um baile funk que causou aglomeração e tumulto na noite desse domingo (19) no Parque Aldeia, em Campos. A Polícia Militar foi até o local para encerrar o evento e usou spray de pimenta e tiros de bala de borracha já que houve resistência por parte dos organizadores. O evento foi interrompido porque contraria as medidas de isolamento social recomendadas pelos órgãos de saúde como prevenção a proliferação do coronavírus.

De acordo com a PM, cerca de 300 pessoas participavam da festa que era realizada no meio de uma rua do conjunto habitacional do bairro. A polícia recebeu várias denúncias e foi até o local. No momento em que os militares chegaram, alguns participantes correram e outros permaneceram e afirmaram que iriam continuar com o evento. Ainda segundo a PM, foram arremessadas pedras contra a equipe policial, o que causou a reação para encerrar o evento. Ninguém foi preso e não há informações de feridos.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Redação
Redação Administrator
O Milênio