Durante operação, prefeitura fecha lotérica e fiscaliza mais de 40 estabelecimentos em Campos

Foto: Divulgação

Agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Superintendência de Postura fiscalizaram mais de 40 estabelecimentos nesta terça-feira (28). A  fiscalização aconteceu em bairros distintos de Campos, principalmente no Centro, onde a movimentação de pessoas tem sido intensa. O objetivo foi garantir que o decreto municipal de obrigatoriedade do uso de máscaras, que entrou em vigor nesta terça-feira, seja cumprido.

A operação contou com o apoio da Guarda Civil Corpo de Bombeiros e das polícias civil e militar. Os agentes estiveram em agências bancárias, lotéricas e farmácias. Durante a fiscalização, uma casa lotérica que não estava cumprindo a norma, foi fechada e o proprietário foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Além de fiscalizar, os integrantes da ação também orientaram a população sobre a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde. Segundo a prefeitura, após o término das fiscalizações, foi constatado que 95% das pessoas que estavam na área central estavam usando as máscaras e cumprindo o decreto 68/2000.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários