Dupla é presa em Campos após roubar caminhão com carga avaliada em mais de R$ 80 mil

Os criminosos roubaram o veículo em Rio das Ostras e fugiram para Campos, mas foram surpreendidos com o cerco da polícia

A carga foi recuperada - Foto: Divulgação/PM

Dois homens de 37 e 44 anos foram presos em Campos, na madrugada deste sábado (5), após terem roubado um caminhão em Rio das Ostras, que transportava uma carga avaliada em mais de R$ 80 mil em medicamentos.

A Polícia Militar informou que recebeu informações de que os criminosos roubaram o veículo e seguiam em direção a Campos. Os militares montaram um cerco e conseguiram encontrar os criminosos. O caminhão foi recuperado após ter sido abandonado no distrito de Ibitioca. Os autores do crime foram presos em um carro na região de Ponta da Lama.

Ainda segundo a PM, toda a carga de medicamentos foi recuperada. Outros dois assaltantes também participaram do crime, mas conseguiram fugir por uma região de mato. Com os presos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e uma touca ninja, além da carga.

Os materiais foram levados com a dupla para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o crime foi registrado. Ninguém foi ferido no assalto.

Comentários