Dupla campista de futevôlei conquista prata em etapa do Campeonato Italiano

Os atletas Felipe Nascimento e Renan Dias foram elogiados durante a competição.

Os atletas Felipe Nascimento, o Felipinho, e Renan Dias, o Renanzinho, conquistaram nesse final de semana na cidade de Jesolo, na Itália, o segundo lugar na primeira etapa do Campeonato Italiano de Futevôlei. O título de campeã ficou para outra dupla brasileira, formada por Anderson Águia e Tatá.

– Achei o resultado muito positivo para nós. Fizemos cinco jogos até chegar a final com os brasileiros. A modalidade esportiva é muito forte por aqui. São mais de 16 duplas participando. E o Campeonato só está começando, temos chance de trazer um troféu – explicou Felipe Nascimento, que busca o bicampeonato.

Renanzinho também ficou satisfeito com o resultado da primeira etapa. “Temos muitos jogos pela frente. Estamos em busca do título, mas também de melhorar nossa capacidade técnica e essa oportunidade é fundamental”, destacou.

Na próxima sexta-feira (19) começam os jogos da segunda etapa do Campeonato, desta vez na cidade de Reccione, que vai reunir os melhores. O Campeonato é formado de três etapas, quando será conhecido o campeão.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários