Dudu Dentão, ex-jogador do Vasco e da seleção brasileira, morre em Cabo Frio

O ex-jogador, que lutava contra o câncer, deixa a esposa e duas filhas

Dudu jogando pelo Vasco na época de 1980 - Foto: Arquivo pessoal

O ex-jogador Carlos Eduardo Alberigi, mais conhecido como “Dudu Dentão”, morreu nessa terça-feira (7) no hospital Santa Isabel, em Cabo Frio. Ele lutava contra um câncer e não resistiu.

Dudu participou da cerimônia das olimpíadas de 2016 – Foto: Divulgação

A morte foi profundamente lamentada nas redes sociais. “Dudu Dentão” jogou no Vasco na década de 1980 e também teve passagens pela seleção brasileira de futebol. Ele morava em Arraial do Cabo, mas fazia o tratamento no hospital de Cabo Frio.

O ex-jogador deixa a esposa e duas filhas. Através de uma nota oficial, a Prefeitura de Arraial do Cabo também lamentou a morte do ex-jogador. “É com profunda tristeza que a Prefeitura de Arraial do Cabo, através desta nota oficial, comunica o falecimento de Carlos Eduardo Alberigi, o nosso ilustríssimo Dudu do Vasco, que era muito conhecido por sua simpatia ímpar e seu grande coração. Figura importantíssima para a história do Município, deixa o seu legado após inspirar diversos atletas e fará muita falta. A Prefeitura de Arraial do Cabo presta esta homenagem e deseja forças e conforto à família e aos amigos de Dudu”, diz o comunicado.

Redação
Redação Administrator
O Milênio