Dudinha Eletro tem grande movimentação na primeira semana de funcionamento em Campos

A loja aceita diferentes formas de pagamento, incluindo o auxílio emergencial

Foto: O Milênio

Há uma semana, Campos recebeu um novo empreendimento no setor de vendas de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos: a loja Dudinha Eletro. O estabelecimento, que fica na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 462, no Centro, ao lado da antiga Telemar, teve uma grande movimentação nos primeiros dias de funcionamento e ganhou destaque na região.

O gerente da loja, Clodoaldo Dias, comentou sobre como foi a primeira semana de vendas. “Nossa primeira semana foi ainda melhor do que era esperado. O público nos recebeu muito bem, conseguimos conquistar muitos clientes e temos a expectativa de um mês ainda melhor”, explicou.

Clodoaldo explica um pouco sobre a trajetória da Dudinha Eletro até chegar à Campos. “A Dudinha Eletro teve início em Minas Gerais, começou sendo Dudinha Utilidades, com a venda de produtos para casa, e o empresário observou que poderia expandir o negócio para outro ramo de vendas, o de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, assim como também existe a Dudinha Baby, que é focada na venda de roupas infantis. Em Campos, a loja é nova, mas está seguindo os mesmos princípios de outras lojas do nosso grupo”, disse o gerente.

A professora Graciela de Souza foi até o estabelecimento e contou como foi a experiência do primeiro contato com a Dudinha Eletro. “Estive na loja com meu marido no dia da inauguração. Fomos muito bem atendidos e gostamos do ambiente. Compramos um celular e saímos muito satisfeitos. É uma nova opção de lugar para comprar objetos de qualidade em Campos e tem objetos de todos os tipos para comprar”, afirmou.

A loja oferece variedade em produtos

Dudinha Eletro aceita todas as bandeiras de cartões de crédito, mas também disponibiliza para o cliente, um cartão próprio com aprovação imediata e aceita pagamentos com auxílio emergencial, através do Caixa Tem.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a loja segue todos os padrões de segurança exigidos pelas autoridades e está pronta para receber os clientes de maneira segura.

Redação
Redação Administrator
O Milênio