Domingo tem Sofia Farah ao vivo no The Voice Kids representando Rio das Ostras

A foto mostra a cantora durante uma apresentação no programa #Pracegover - Foto: Reprodução

No próximo domingo, dia 12, começa a fase de quartas de final do reality “The Voice Kids”, da TV Globo, com as candidatas se apresentando ao vivo. O município de Rio das Ostras vai estar representado pelo talento de Sofia Farah, de apenas nove anos.

Nessa fase, o público vai poder participar da escolha por meio de votação no site do programa, no Gshow (https://gshow.globo.com). Para fazer a escolha, é preciso preencher um cadastro de forma simples e rápida no próprio portal, fazendo login com a conta do Gmail ou do Facebook.

A torcida de Rio das Ostras pela representante aumentou no último sábado, dia 4, com uma carreata pelas ruas da cidade com adesão de centenas de pessoas que acenavam, mandavam beijos e gritavam o nome de Sofia, numa clara demonstração de carinho coma pequena cantora. Além disso, para incentivar ainda mais a torcida, a Fundação Rio das Ostras instalou quatro banners pela cidade comunicando a população sobre a participação de Sofia no programa.

PARTICIPAÇÃO – Na primeira apresentação, na audição às cegas, Sofia Farah, abriu o programa cantando a música “Mercedes Benz”, um clássico de Janis Joplin. 

A pequena cantora conseguiu a aprovação dos três técnicos – Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló –, que apertaram o botão na tentativa de escolher a menina para seus times. Todos enalteceram o talento da jovem e destacaram a sua performance e desenvoltura no palco. Na Fase das Batalhas, Sofia cantou o sucesso “Let it Be”, dos Beatles, com Alice Braga e Kaori Yokota e foi a escolhida.

Cantando o sucesso “Brasil, de Cazuza, Sofia Farah passou na fase “Tira Teima” ao ser uma das duas vozes escolhidas pelo técnico Carlinhos Brown

O The Voice Kids chega a fase de Quartas de final. Em seguida vem a semifinal e a grande final.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários