Doméstica é presa por furtar joias avaliadas em R$ 250 mil da patroa em Campos

Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais da 134ª Delegacia de Polícia do Centro, em Campos, prenderam uma empregada doméstica que teria roubado joias avaliadas em R$ 250 mil da casa da patroa dela, que é uma advogada. Um homem que comprou os objetos furtados também foi preso, como receptador dos produtos furtados.

Segundo a polícia, a dupla confessou o crime, mas o homem contou que ao comprar as joias, a mulher informou que eram de uma amiga. A vítima, que mora no Parque Rodoviário, contou para a polícia que a mulher trabalhava na casa dela há anos e cuidava também da filha dela, de 8 anos. A advogada contou ainda que deu por falta das joias, que eram guardadas no armário do quarto, onde a empregada tinha acesso, por ser uma pessoa de confiança, e perguntou para a funcionária, mas ela negou demonstrando estar ofendida.

Os policiais iniciaram uma investigação, e nessa segunda-feira (13), prenderam a doméstica no momento em que ela fazia faxina no escritório do irmão da vítima. Os policiais localizaram também o homem apontado como receptor. Com ele, foi encontrada uma barra de ouro, que teria sido feita após parte das joias terem sido derretidas. Também foi encontrado um comprovante do Sedex, informando que as outras joias furtadas foram enviadas pelos Correios para um endereço no Rio de Janeiro.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários