Dois esfaqueados e um morto a tiros em diferentes bairros de Campos

Os dois casos aconteceram nesta segunda-feira (29).

André foi morto no Parque Santa Rosa durante a tarde - Foto: Divulgação

Esta segunda-feira (29) registrou crimes violentos em Campos. Em um intervalo de seis horas, dois homens foram esfaqueados e um outro foi morto a tiros em diferentes bairros da cidade.

André Luiz Pereira Marins, de 43 anos, foi morto a tiros durante a tarde, no cruzamento da Rua 1 com a Soldado Salvador Rosa, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Ele morreu ainda no local, e até o momento, não há informações sobre o que motivou o homicídio. Até agora, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Já no Parque São Silvestre, dois homens foram esfaqueados após um desentendimento na Rua Orbílio Duarte Crespo, no Parque São Silvestre, em Guarus. De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou depois de uma cobrança de dívida. O caso aconteceu dentro de uma casa, onde um dos envolvidos pegou uma faca e esfaqueou o rival. O autor das primeiras facadas foi desarmado pelo outro envolvido que também revidou o ataque com a faca. A briga foi separada por vizinhos que socorreram os feridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas nenhum deles corre risco de morte.

As duas ocorrências estão sendo investigadas na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Redação
Redação Administrator
O Milênio