Dois bares de Campos são notificados após registrarem aglomeração no final de semana

Um dos estabelecimentos atraiu centenas de pessoas

Foto: Divulgação

No primeiro fim de semana após liberação do funcionamento de bares e restaurantes pela Prefeitura, dois estabelecimentos foram notificados pelas equipes da Força-Tarefa de Combate ao Coronavírus. Um deles atraiu centenas de pessoas que ficaram aglomeradas na área interna e na externa.

Os agentes receberam várias denúncias de aglomerações em bares e reforçaram a fiscalização. Desde março, a Prefeitura de Campos aplicou mais de 300 multas por descumprimento de regras em diferentes tipos de estabelecimentos.

– Estamos vivendo um novo normal. Mesmo com esses estabelecimentos funcionando, é preciso que os proprietários e a população entendam que é necessário seguir o protocolo de segurança para evitar que a doença se espalhe. Neste momento, não podemos descuidar – ressaltou o secretário de Segurança Pública, Darcileu Amaral.

Participaram das operações agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). As fiscalizações acontecem diariamente, incluindo finais de semanas e feriados. Para denúncia, a população deve entrar em contato com a Superintendência de Postura pelo (22) 9981683645 (através do WhatsApp). A secretaria Municipal de Segurança Pública também recebe denúncias através do telefone (22) 981752058. 

Redação
Redação Administrator
O Milênio