Diniz afirma que projetos dos candidatos à Prefeitura de Campos são os mesmos do governo atual

A declaração foi feita pelo prefeito mesmo depois de ele ter sofrido críticas dos concorrentes à prefeitura

Durante o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Campos na noite dessa segunda-feira (26), o prefeito Rafael Diniz foi alvo de várias críticas por parte dos concorrentes que pretendem assumir o poder executivo municipal. Mesmo depois de ter sido avaliado negativamente pelos prefeitáveis, Rafael disse que os projetos dos candidatos são os mesmos que ele adotou durante o governo atual.

“Fico muito feliz com o que foi dito pelos demais candidatos. Os projetos deles são ações que nós já realizamos desde 2017. Isso demonstra que estamos no caminho certo, que soluções para Campos neste momento difícil e que já deveriam ter sido adotadas lá atrás, nós estamos fazendo com metade do dinheiro que o município já teve”, disse o prefeito.

De acordo com o político, as propostas apresentadas pelos concorrentes e que foram adotadas por ele a partir de 2017 são: aquisição de produtos da agricultura familiar para a merenda escolar, linhas de financiamento do Fundecam para a agricultura familiar, escola em tempo integral, cobrança de dívidas, capacitação de servidores, iluminação em LED, ampliação de vagas de UTI e captação de recursos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio