25 de julho de 2024 01:34
Logo jornal O Milênio

Dia dos Namorados deve registrar aumento de 10% nas vendas no comércio de Campos

O comércio de Campos está animado para o Dia dos Namorados. De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), deve haver um aumento de 10% nas vendas deste período em 2022, com relação ao ano passado.

O presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu, comentou sobre a expectativa. “De olho no romantismo, muitas lojas já estão preparando promoções e renovando o estoque para atender o consumidor que a cada dia está mais cauteloso na hora de fazer as compras. Os empresários já identificaram que precisam se adequar as novas tecnologias e para isso, vem investindo nas mídias sociais onde oferecem seu produtos nas plataformas virtuais, visando atrair um público antenado. Muitas lojas estão renovando o estoque nas lojas físicas, sem perder o público que prefere a comodidade das compras online”, explicou Leonardo.

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) acredita que a data venha movimentar em todo o país R$ 18 bilhões, de acordo com pesquisa realizada em 27 capitais. A maior procura deverá ficar para os segmentos de cosméticos, roupas e calçados.

plugins premium WordPress