Dia do Cliente: Boa Viagem prestigia clientes com evento especial

Maria Francisca da Silva - Cliente do Boa Viagem

O Plano Familiar Boa Viagem promoveu, nesta segunda-feira (15), um momento especial em homenagem ao Dia do Cliente. Para celebrar a data, foi realizado um café da manhã com distribuição de brindes aos associados.

Entre os presentes estava Maria Francisca da Silva, associada há mais de 20 anos, que não esconde sua satisfação com o serviço prestado:

“Eu gosto muito, por isso continuo até hoje, sempre pagando certinho, sem atrasar. Entrei depois que vi um anúncio e decidi fazer. Desde então nunca saí, porque o plano é ótimo e me dá tranquilidade. No começo até tinha gente com preconceito por ser um plano funerário, mas eu vejo como uma ajuda muito boa, principalmente quando acontece alguma coisa inesperada. Meu marido mesmo sempre pede para não sair do plano. Quando comecei a pagar, minha filha ainda era bebê; hoje ela já é casada e tenho até netos. Além do meu marido, coloquei também meus filhos e alguns netos, aqueles que criei de perto. E assim sigo, firme no plano, porque gosto de estar em dia e me sinto tranquila”.

Brindes para os associados
Cliente do Boa Viagem
Café da manhã especial

Seja um associado – Para adquirir o plano, basta entrar em contato com o Plano Boa Viagem pelos números (22) 99939-6027 ou 0800 282 1610. Os clientes têm acesso a diversos benefícios, como descontos em consultas, cursos, produtos e várias outras atividades oferecidas por centenas de empresas no estado do Rio de Janeiro.


plugins premium WordPress