Dia das Crianças traz boas expectativas de vendas para o comércio de Campos

Na imagem contém o calçadão em Campos com grande movimentação de pessoas #PraCegoVer

A aproximação do dia 12 de outubro, quando é comemorado nacionalmente, traz uma expectativa de aumento de vendas de 15%, segundo a Associação Comercial de Campos (ACIC). Essa é mais uma oportunidade para o setor se reerguer após grave crise causada pela pandemia do coronavírus.

– A antecipação do 13° salário dos servidores municipais por parte da Prefeitura de Campos e a regularidade do pagamento mensal são fatores importantes para este aquecimento nas vendas para o Dia das Crianças. Os pais também encontraram no presente mais uma forma de recompensar os filhos que há 18 meses vivem parcialmente o isolamento social, devido a pandemia da Covid-19. No ano passado o setor comercial e a população viviam sobre pressão da pandemia, que era novidade para todos, comentou o presidente da ACIC, Leonardo Castro.

Para atrair o consumidor muitos empresários, principalmente do setor de brinquedos, calçados e vestuários investiram em novidades para aquecer as vendas. Os descontos na compra à vista, que pode variar de 5% a 10% é outra forma de atrair o consumidor. O presidente da ACIC, Leonardo Castro incentiva a compra nas lojas locais, visando fomentar a economia municipal e na geração de empregos.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários