Dez novas regiões de Campos registram casos de Covid-19

Até o momento, são 76 locais com casos confirmados da doença no município

Foto: Divulgação/Supcom

Divididos entre bairros, localidades e distritos, moradores de dez novos locais de Campos testaram positivo para a Covid-19, de acordo com o último informe epidemiológico divulgado pela prefeitura. A análise foi feita com base em dados coletados pela Secretaria de Vigilância em Saúde, até o dia 22 deste mês, quando o município ainda registrava 409 casos da doença.

Entre os novos locais com moradores em tratamento estão: Cazumbá; Jardim Ceasa; Jardim Maria Queiroz; Matadouro e Parque Bandeirantes. Cada uma dessas regiões têm um caso confirmado da doença. O Centro continua com a maior quantidade de registros da doença: 81, seguido de: Jockey Club (26), Parque Tamandaré (21), Parque Rosário (16), Flamboyant (14), Parque Aurora (13), Turf Club (12). O número de casos em Goitacazes dobrou no comparativo das duas semanas. Passou de 5 da semana anterior, para 10.

Segundo a análise, o número de casos confirmados da Covid-19 na cidade apresentou incremento de aproximadamente 131 (47,1%) casos em relação à semana anterior que o estudo foi realizado. Ao considerar a distribuição acumulativa dos casos da ovid-19 na cidade, a Secretaria de Vigilância em Saúde estima, por meio de um modelo de crescimento exponencial, que o número de casos confirmados da doença seguirá em crescimento na cidade.

Redação
Redação Administrator
O Milênio