Detran realiza mutirão de atendimentos em Campos, Macaé, Itaperuna, Rio das Ostras e outros municípios

Fachada do Detran Campos #PraCegoVer

O Detran vai realizar novo mutirão de atendimentos neste sábado (15). Ao todo, serão 8 mil vagas. O departamento vai disponibilizar serviços de identificação civil, habilitação e veículos, em 87 postos de todo o Estado do Rio. Para respeitar as seguranças sanitárias, o atendimento será mediante agendamento prévio.

Para quem precisa realizar transferência de propriedade, primeira licença, troca de município, troca de jurisdição, mudança para placa Mercosul, baixa e inclusão de alienação, mudança de cor, blindagem, inclusão de combustível, troca de categoria, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, alteração de características e  2º via do CRV, entre os postos disponíveis para agendamento estão: Itaperuna, Búzios, Macaé e Casimiro de Abreu. O atendimento será das 8h às 17h. Já os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria, alteração de dados e troca de CNH permissão para definitiva (PPD) serão disponibilizados das 10h às 16h, em municípios como:  Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes II (Shopping Estrada), Itaocara, Miracema, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Pedro da Aldeia.

Para realizar a emissão da primeira e segunda vias de identidade, entre os locais disponíveis estão: Araruama, Cabo Frio, Cambuci, Conceição de Macabu, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Campos (Shopping Estrada) e Miracema. O atendimento será das 8h às 16h. A unidade localizada em shopping funcionará das 10h às 16h.

O usuário deve marcar o serviço escolhido pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas já estão disponíveis. O departamento reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede ainda a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos e que respeitem os protocolos sanitários.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários