Detran faz novo mutirão de serviços no interior do RJ

Foto mostra a fachada de uma unidade do Detran-RJ #Pracegover - Foto: Arquivo

O Detran RJ irá realizar mais um mutirão de atendimentos neste sábado (17). Serão disponibilizadas 7,9 mil vagas para os serviços de identificação civil, veículos e habilitação, em 134 unidades de atendimento. Para evitar aglomerações, o serviço precisa ser agendado.

O agendamento das atividades pode ser feito através dos números: (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, os postos disponíveis para agendamento são: Campos I, Itaperuna, Búzios, Macaé e Casimiro de Abreu. O atendimento será das 8h às 13h.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10h às 16h, nos seguintes postos: Búzios, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Macaé, Miracema, Natividade, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua e São Francisco de Itabapoana.

Para emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades: Araruama, Campos dos Goytacazes (Shopping Estrada), Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Casimiro de Abreu, Itaperuna, Macaé, Rio das Ostras, São Fidélis, São José de Ubá, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Varre-Sai, O atendimento será das 8h às 16h, com exceção dos shoppings, que abrem às 10h. As carteiras da SEAP serão emitidas em Araruama, Campos e Saquarema.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos. O órgão pede também que os usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários