Detran fará mutirão em Campos, São Fidélis e outros municípios neste sábado

O Detran vai realizar mais um mutirão de atendimento em 96 postos de todo o Estado do Rio de Janeiro neste sábado (6). Serão 10.550 vagas para serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Entre os municípios que vão participar da ação, estão Campos e São Fidélis. Para evitar aglomerações, o atendimento será apenas mediante agendamento prévio.

Para ser atendido no mutirão, o usuário deve agendar o serviço pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042 (das 6h à meia-noite). Para quem precisa fazer transferência de propriedade, jurisdição ou município, os postos disponíveis para agendamento são: Barra da Tijuca, Parada de Lucas, Campo Grande, São Gonçalo, Reduc, Vila Isabel, Haddock Lobo, Belford Roxo, Nilópolis, Mesquita, Cachoeira de Macacu, Cordeiro, Campos II, Itaperuna, São Pedro da Aldeia, Búzios, Petrópolis e Macaé. O atendimento será das 8h às 15h.

Entre outros postos, os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados, serão disponibilizados das 10h às 15h, em: Araruama, Bom Jesus de Itabapoana, Búzios, Campos I, Campos II (Shopping Estrada), Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Miracema, Natividade, Rio das Ostras, Santo Antonio de Pádua, São Fidelis, São Francisco Itabapoana, Trajano de Moraes e Unamar, em Cabo Frio.

Na sede do departamento, no Centro do Rio, será possível emitir RG e carteira SEAP. O atendimento será das 8h às 15h. O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomerações neste período de pandemia. O departamento pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

Redação
Redação Administrator
O Milênio

Comentários