Deputado João Peixoto é levado para UTI de hospital de Campos

Foto: Alerj

O deputado estadual João Peixoto continua internado no Hospital Dr. Beda em Campos. O parlamentar, de 75 anos, deu entrada na unidade na última quinta-feira (27) após sentir sintomas da Covid-19. Nesta quarta-feira (2), precisou ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

Em nota oficial, a assessoria do deputado afirmou que os exames para detectar o coronavírus deram negativo até o momento e explicou o motivo da transferência para a UTI. “Até o presente momento todos os exames deram negativo para o novo coronavirus. Na tarde de hoje, os médicos identificaram uma infecção bacteriana, devido os cuidados que a sua idade necessita, a equipe médica decidiu transferi-lo para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), onde terá um tratamento especializado. O parlamentar não precisou ser entubado e não faz uso de respirador. Ele se encontra lúcido e se alimentando bem”, esclareceu a assessoria.

A assessoria reforçou o agradecimento pelo apoio da população para o político, que foi eleito deputado estadual no Rio de Janeiro no 1º turno das eleições de 2018. “O parlamentar e sua família agradecem mais uma vez a todos os profissionais de saúde que atuam no Hospital Dr. Beda e a toda população pelas orações, mensagens positivas, ligações e pelo carinho, na certeza que dias melhores virão”, concluiu.

Redação
Redação Administrator
O Milênio