Deputado Gil Vianna morre vítima da Covid-19 em Campos

O político, que tinha 54 anos, era pré-candidato ao cargo de prefeito de Campos

Foto: Divulgação

Morreu na noite desta terça-feira (19) o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campos, Gil Vianna, vítima da Covid-19. Ele tinha 54 anos, era casado e tem três filhos. O político estava internado em um hospital particular do município.

De acordo com a família, Gil começou a sentir os primeiros sintomas no Rio de Janeiro há cerca de duas semanas. Após o resultado do exame, veio a confirmação de que o deputado estava com a Covid-19. Inicialmente, ele respondeu bem ao tratamento, mas ele apresentou uma piora e não resistiu.

Gil é ex-oficial da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, onde atuou por 27 anos. Ele estava no segundo mandato na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Nas redes sociais, amigos, familiares e seguidores lamentaram a morte do político. Rafael Diniz, atual prefeito de Campos, também prestou solidariedade a família. “Sem palavras para descrever esse triste momento com o falecimento do amigo e deputado estadual Gil Vianna. Peço a Deus que o receba de braços abertos e que conforte os corações de sua esposa Andrea e seus filhos Bruno, Gabriel e Laura. Siga em paz”, escreveu.

Redação
Redação Administrator
O Milênio