Dentista gravemente ferido após ser atropelado em Campos passa por cirurgia e se recupera bem

Luís foi atingido por um carro enquanto fazia atividade física no Parque Santo Amaro

Foto: Divulgação/Rede social

O dentista Luis Gustavo Ramos Póvoa, de 42 anos, que ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um carro, passou por uma cirurgia e se recupera bem. Ele foi atingido pelo automóvel enquanto fazia atividade física nessa sexta-feira (18) na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro, em Campos.

Inicialmente, o homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado, mas foi transferido para um hospital particular, onde passou pela cirurgia. De acordo com a família, a vítima sofreu fraturas graves e continua internado, mas vem tendo boa recuperação. A motorista do automóvel foi autuada por lesão corporal culposa (quando não há intenção) e foi liberada.

Por meio das redes sociais, a esposa do dentista, Dila Póvoa, agradeceu as mensagens de apoio que Luís Gustavo tem recebido. “Amigos e familiares, em nome de Gustavo e de nossas filhas, Letícia e Carolina, gostaria de agradecer imensamente todas as demonstrações de carinho até aqui. Peço que continuem em oração pelo nosso guerreiro, pois a luta dele será grande e o caminho longo de agora em diante. Estamos vencendo aos poucos, e as orações de todos vocês nesse momento serão o nosso alicerce”, escreveu.

Redação
Redação Administrator
O Milênio