Debate na Record entre candidatos à Prefeitura de Campos pelo 2º turno é marcado por troca de provocações

Durante um debate promovido pela Record TV Interior RJ na tarde desta quinta-feira (26), os candidatos ao cargo de prefeito de Campos, Caio Vianna (PDT) e Wlamir Garotinho (PSD), responderam questionamentos sobre os principais problemas do município. O debate foi dividido em quatro blocos e mediado pela gerente de jornalismo da emissora, Cláudia Eleonora.

Após um sorteio para definir quem daria início ao debate, o candidato Caio Vianna iniciou com um questionamento sobre as obras inacabadas do Parque Saraiva, que tiveram inicio no governo da Rosinha Garotinho. Wladimir respondeu com a afirmação de que seria obrigação do atual prefeito dar continuidade as obras, mas não fez. Wladimir também afirmou durante o debate que o prefeito Rafael Diniz está apoiando a candidatura do Caio Vianna, mas Caio negou. Também foram abordados outros assuntos como por exemplo, o abandono do Hospital Geral de Guarus (HGG), obras inacabadas do Shopping Popular Michel Haddad, transporte público, geração de renda, atrasos salariais e déficit do PreviCampos. Ambos prometeram solucionar as dificuldades citadas.

O clima do debate foi de tensão e os candidatos também usaram a oportunidade para falar dos erros de gestões anteriores que tiveram seus pais à frente da prefeitura. Esse foi o segundo debate promovido no segundo turno. O primeiro teve a realização do Terceira Via na última terça-feira (24), mas o candidato Wladimir Garotinho não compareceu. Ainda nesta quinta-feira (26), às 20h, terá novo debate, desta vez promovido pela Plena TV.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários