Debate em Campos: ausências de Caio, Wladimir e Bruno no debate geram críticas

O primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Campos aconteceu na noite desta segunda-feira (26)

As cadeiras de Bruno Calil, Caio Vianna e Wladimir Garotinho estiveram vazias nesta segunda-feira (26) - Foto: Reprodução

Organizado pela associação Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), o primeiro debate entre os políticos que disputam a Prefeitura de Campos aconteceu nesta segunda-feira (26). Os candidatos Caio Vianna (PDT), Wladimir Garotinho (PSD) e Bruno Calil (SD) se ausentaram e receberam críticas dos concorrentes e de internautas que se mostraram insatisfeitos com as ausências.

Os candidatos presentes no debate afirmaram que é importante que todos participem para que os eleitores possam conhecer melhor as propostas dos prefeitáveis. Entre os políticos que criticaram as ausências, está o prefeito Rafael Diniz, que afirmou que se trata de um desrespeito com os eleitores. “Lamento profundamente a ausência de alguns candidatos, principalmente Wladimir Garotinho e Caio Vianna. Desrespeitam a Carjopa e as instituições e desrespeitam a população fugindo do debate”, disse.

Outro político que criticou as ausências foi o candidato Alexandre Tadeu Tô Contigo (Republicanos). “Parabéns a Carjopa por essa iniciativa democrática. Essa noite poderia ser muito melhor se nós tivéssemos aqui todos os candidatos a prefeito de Campos. Seria bem melhor se três dos prefeitáveis não se acorvadassem e fugissem do debate”, afirmou.

O candidato Caio Vianna usou como justificativa para a ausência, o fato do concorrente Lesley Beethoven (PSDB) não poder participar do debate após ter tido a candidatura indeferida. Já Bruno Calil afirmou que tinha compromissos marcados e que não poderia participar. Wladimir Garotinho disse que foi avisado em cima da hora e que não conhecia as regras e não participou. Outros debates estão previstos para acontecer em novembro e devem reunir todos os prefeitáveis.

Redação Administrator
O Milênio

Comentários