De virada, Wladimir Garotinho vence as eleições em Campos

Wladimir Garotinho (PSD) venceu as eleições municipais de Campos e foi eleito como o novo prefeito. Com 100% das urnas apuradas, o político teve 52,40% dos votos totais contra 47,60% de Caio Vianna (PDT). Wladimir teve mais de 121 mil votos contra cerca de 110 mil de Caio.

A vitória foi de virada já que Caio estava ganhando nos primeiros votos contabilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No primeiro turno, Wladimir recebeu mais de 106 mil votos contra cerca de 68 mil de Caio. A vitória foi comemorada pelos seguidores de Wladimir nas ruas.

O candidato do grupo Garotinho deve fazer uma carreata pelas ruas da cidade com os seguidores para comemorar a vitória. Cabe ressaltar que a chapa de Wladimir passará por uma avaliação do TSE já que o vice-prefeito Frederico Paes não tem a candidatura deferida.

O prefeito eleito irá assumir Campos no dia 1 de janeiro. Antes, ele fará um processo de transição de governo com o atual prefeito, Rafael Diniz, que afirmou que irá receber o novo governante para falar sobre o cenário do município.

Redação
Redação Administrator
O Milênio