Criminosos são presos com arma após irem buscar detento que saiu do presídio de Campos

O grupo estava em um carro que foi abordado pela Polícia Militar

Foto: Divulgação/PM

Quatro homens foram presos com uma arma dentro de um carro na noite dessa quinta-feira (19) na Avenida Santa Rosa, no Parque Santa Rosa, em Campos. Todos estavam em um veículo que seguia para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca com o objetivo de buscar um ex-detento que havia acabado de deixar a unidade.

As prisões foram feitas pela Polícia Militar que recebeu informações de que os criminosos estariam armados. Os policiais perseguiram o automóvel e deram ordem de parada. Durante a revista, foi encontrada a arma e doze munições debaixo do banco do carona. Um dos suspeitos confessou ser o dono dela e afirmou que faria a proteção de um ex-presidiário. Ele e mais três comparsas foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Uma outra pessoa que também estava no carro, foi ouvida e liberada.

Mais de 200 presidiários deixaram o Carlos Tinoco da Fonseca nesta quinta-feira, após um benefício. Essa foi uma das medidas adotadas pela Vara de Execuções Penais (VEP), que decidiu que os presos no regime semiaberto podem ficar com as famílias nas residências pelo período de 30 dias, por causa do coronavírus.

Redação
Redação Administrator
O Milênio