Crianças menores de 6 anos são liberadas para frequentarem shoppings em Campos

Continua proibido o acesso a shoppings e a lojas das galerias para maiores de 60 anos

Crianças com menos de 6 anos já podem voltar a frequentarem shoppings, lojas das galerias, restaurantes, lanchonetes e similares em Campos. Elas estavam proibidas de entrarem nesses estabelecimentos para evitar a propagação da Covid-19, mas a prefeitura liberou o retorno por acreditar que a situação está mais controlada.

Continua proibido o acesso a shoppings e a lojas das galerias para maiores de 60 anos, permitida, somente, a entrada para trabalhadores e prestadores de serviço com esta idade (ou mais), no exercício de suas funções. Os frequentadores devem adotar as medidas necessárias para evitarem a propagação do coronavírus, como higienizar as mãos com frequência e utilizar as máscaras de proteção facial.

O último decreto publicado mostra que devido a estabilização na disseminação observada pela equipe técnica, o município pôde se manter no Nível 2, Fase Verde. A publicação também traz a permissão de acesso à Serra do Itaoca sem restrições de dias, mantidas as demais regras constantes. O horário de acesso à Serra está mantido entre 7h e 18h, permanecendo o limite de 35 pessoas por vez.

Redação
Redação Administrator
O Milênio