Crianças de 5 e 7 anos morrem atropeladas após saírem de escola em Cabo Frio

As vítimas foram atingidas por um caminhão

Foto: Divulgação

Duas crianças de 5 e 7 anos morreram após terem sido atropeladas por um caminhão, na tarde desta terça-feira (10) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Elas não tiveram os nomes revelados oficialmente até o momento.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam uniformizadas e haviam acabado de sair da Escola Municipal Professora Alfredina de Oliveira Francesconi. Elas trafegavam de bicicleta pela Rua Ézio Cardoso da Fonseca, no momento em que foram atingidas pelo veículo. Moradores contaram para a PM que as crianças costumavam fazer o trajeto para ir à escola.

A menina de 7 anos foi socorrida e levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Central de Urgências, mas a menina não resistiu aos ferimentos. Já o menino de apenas 5 anos, morreu ainda no local. Não há informações sobre o parentesco das crianças. No caminhão, ninguém ficou ferido.

O trânsito ficou lento e os corpos das crianças foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Araruama. O acidente está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.