Covid-19: Prefeitura de Campos anuncia que vai bloquear CPF de quem faltar vacinação agendada

Mais 520 vagas para o agendamento online para repescagem da vacinação noturna contra a Covid-19 em Campos, foram liberadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta terça-feira (24). A pessoa que fizer o agendamento online e não comparecer terá o CPF bloqueado, segundo a SMS.

O motivo do bloqueio é evitar ausências já que as vagas dos faltosos poderiam ter sido preenchidas por outras pessoas. A prefeitura ainda não deu mais detalhes de como funcionará esse sistema. O agendamento é para pessoas com 18 anos ou mais, que por algum motivo ainda não foram vacinadas. As vagas são para imunização desta quarta-feira (25), em uma das seis Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), das 18h às 22h. Com o agendamento, será possível a imunização de 100 pessoas por UPH, exceto na UPH de Santo Eduardo onde são oferecidas somente 20 vagas.

Para fazer o agendamento, o usuário deve acessar no endereço eletrônico (AQUI) ou acessar no Portal Oficial da Prefeitura, na aba agendamento. Para fazer o agendamento, o usuário terá que informar número do CPF, telefone, data de nascimento, e que vai tomar primeira dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”. 

Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para finalizar o agendamento é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem, “Agendamento confirmado com sucesso”.  

Para tomar a 1ª dose, o munícipe deve apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento.

Locais de vacinação:

UPH de Farol de São Thomé 

UPH de Ururaí

UPH Saldanha Marinho

UPH Guarus

UPH Travessão

UPH Santo Eduardo

Redação Administrator
O Milênio

Comentários