Covid-19: duas agências bancárias suspendem atendimento em Campos

Foto: O Milênio

Duas agências bancárias de Campos tiveram as atividades suspensas nesta semana, após funcionários terem testado positivo para a Covid-19 e outros terem apresentado sintomas da doença. O Sindicato dos Bancários confirmou que os casos aconteceram nas agências do Banco Santander, da Pelinca, e Bradesco, da área central.

Foto: O Milênio

Ainda de acordo com sindicato, como medida de prevenção, o acesso aos caixas eletrônicos também foi bloqueado para a higienização adequada do local. A previsão é que o Santander, que paralisou as atividades nessa segunda-feira (6), reabra na próxima segunda-feira (13) e o Bradesco, que paralisou as atividades nesta quarta-feira (8), reabra na sexta-feira (10). A reabertura depende da disponibilidade de realocação de novos funcionários para as unidades.

Nos dois casos, todos os funcionários das agências precisaram se afastar por medidas de segurança. A informação de suspensão dos atendimentos foram colocadas nas portas das agências. A equipe do jornal O Milênio tentou contato com representantes das agências, mas até o momento, não houve retorno.

Redação
Redação Administrator
O Milênio