Coronavírus: shoppings de Campos alteram horário de funcionamento e adotam medidas preventivas

Foto: Arquivo

Shoppings de Campos vão funcionar com horário reduzido a partir desta quarta-feira (18). A medida está sendo realizada em cumprimento das determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os locais tem sido higienizados com frequência para combater a proliferação do coronavírus.

Informações que os shoppings estariam fechados a partir desta quarta-feira (18), em Campos, estão sendo divulgadas em grupos de whatsapp. A equipe do site O Milênio procurou a assessoria do Boulevard Shopping, Shopping da 28 de Março, e Guarus Plaza Shopping, que afirmaram a diminuição no horário de funcionamento.

O funcionamento desses locais será de 12h às 20h. O Boulevard Shopping não divulgou até quando este horário vai permanecer. Já o Shopping da 28 de Março seguirá com este horário até o próximo domingo, e o Guarus Plaza Shopping, até o dia 1º de abril. O cinema dos shoppings Boulevard e o da 28 de Março estão fechados. Nossa equipe de reportagem também procurou os shoppings Pelinca Square Center, Vip’s Center e Parque Centro, mas esses ainda estão em processo de definição do horário.

Redação
Redação Administrator
O Milênio